Cuidados com a pele dos cães no inverno

Site oferece acomodações ao redor do mundo em troca de cuidados com o pet da casa

calendarioPublicado em 17 de maio de 2017 - Por Mariana Castro

Sabe aqueles acordos que são bons para ambos os lados? É exatamente isso que o site Trusted Housesitter oferece. Sua ideia é disponibilizar acomodações nos lugares mais incríveis do mundo. Em troca, tudo que você precisa fazer é tomar conta dos pets da casa. Para quem gosta de animais, isso não deve ser sacrifício algum, não é mesmo?

+ Este site deixa você brincar com animais de abrigo ao controlar os brinquedos deles pelo teclado

+ Hospital no Canadá permite que pets visitem e confortem os pacientes

Com um conceito simples, mas genial, a empresa conecta viajantes de confiança a pessoas que querem viajar o mundo sem a culpa de deixar seus animais para trás. Se você se encaixar no perfil de aventureiro responsável, poderá conhecer de fazendas francesas a praias australianas gastando apenas cerca de R$312 ao ano.

Para garantir a hospedagem em acomodações de tirar o fôlego, você precisará construir uma boa reputação no site. Uma forma de fazer isso é servindo de babá para pets da sua própria cidade, em troca de avaliações no seu perfil. Sua chance de viajar para a casa dos sonhos também aumenta se você tiver cartas de referência e se for possível checar seu documento de identidade online.

 

Foto: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários