Cadela que viveu três anos em abrigo consegue ser adotada

Abrigo de animais faz comercial para incentivar adoção e ideia viraliza

calendarioPublicado em 10 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

Para incentivar a adoção de animais, o abrigo Furkids, localizado nos Estados Unidos, resolveu fazer um comercial. No entanto, como a instituição tinha um orçamento pequeno, os responsáveis pela ideia precisaram abusar da criatividade.

+ Cavalo se despede de tutor de forma emocionante em seu funeral

+ Essas são as casinhas de passarinhos mais bonitas que você já viu

Uma das voluntárias do local pediu para que seu irmão, Paul Preston, fosse o apresentador do comercial. Mas, o que ninguém esperava era que Paul, que não é artista ou comediante, conseguisse ser tão espontâneo e engraçado na frente da câmera.

A equipe precisou de apenas 30 minutos para conseguir gravar todo o projeto. Ao longo de quase três minutos, Paul apresenta os gatinhos do abrigo e dá inúmeras razões para adotar um pet. No entanto, isso acontece como uma paródia aos comerciais de venda de carros usados. A ideia arrancou risadas de quem já assistiu ao vídeo.

Veja: 

Foto: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários