Cadela resgatada com sinais de maus-tratos é adotada e não esconde a felicidade

Abrigo divide animais para adoção de acordo com as casas de Harry Potter

calendarioPublicado em 29 de nov de 2017 - Por Mariana Castro

Quem é fã da saga Harry Potter vai adorar este abrigo animal em Orlando, nos Estados Unidos. O Pet Alliance decidiu agrupar seus cachorros e gatos para adoção de forma inovadora, deixando de lado a separação por raças e alocando-os de acordo com suas personalidades.

Para isso, cada animal foi colocado em uma das casas de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria dos livros e filmes de J.K Rowling. O processo para a entrada em Pawgwarts (uma mistura do nome original da escola com a palavra paw, que significa “pata” em inglês) foi feito pela equipe do abrigo, através de análises comportamentais.

+ Tutora se empolga e cria quarto especial para o cachorro

+ Conheça Fuzzberta: O cosplayer mais fofo da internet

Na história, os bruxos são divididos em quatro casas: Grifinória, Corvinal, Sonserina e Lufa-Lufa. A primeira preza pela coragem e, por isso, os animais que aceitam mudanças e novidades pertencem a ela. Já a Corvinal remete à sagacidade e aloca os pets que aprendem truques de obediência de forma rápida.

Além disso, um animal que tem determinação para escalar obstáculos, por exemplo, e que tem ambição deve fazer parte da Sonserina. Por fim, animais amigáveis, que ficam felizes com a chegada de outras pessoas ou pets, fazem parte da Lufa-Lufa, casa que aceita a todos e é conhecida por sua generosidade.

Veja as fotos dos animais no dia em que eles foram selecionados para as casas de Pawgwarts:

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários