calendarioPublicado em 3 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

Se você planeja ir para Roma, na Itália, em breve, você precisa colocar um visita ao bistrô Romeow Cat Bistrot na lista de atividades. O local é o primeiro estabelecimento da cidade que permite que os clientes degustem bons pratos e drinques ao lado de adoráveis gatos.

+ Conheça o primeiro café com gatos do Brasil

+ Como é o único café do mundo só com gatos pretos

O espaço foi projetado para encantar os frequentadores e promover o conforto dos seis gatos que estão sempre no restaurante. Os bichanos podem andar pelo chão, escalar uma árvore de quatro metros ou se pendurar nas plataformas suspensas. Para garantir a higiene do local, os felinos não têm acesso a cozinha da casa.

Além de inovar ao permitir a presença dos animais, o cardápio do espaço é vegano. O local funciona desde o café da manhã até o horário do jantar.

Veja:

bistro-para-gatos-imagem-1-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-2-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-3-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-4-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-5-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-6-reproducao

bistro-para-gatos-imagem-7-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários