Foca ganha bichinho de pelúcia de presente e tem uma reação incrível

Cachorro abandonado em abrigo encontra conforto em bichinho de pelúcia

calendarioPublicado em 2 de mar de 2017 - Por Patricia Machado

O antigo tutor do cachorro Smokey enfrentou uma série de problemas e acabou perdendo a sua casa. Por causa disso, ele não pode mais cuidar do animal e precisou deixá-lo em um abrigo de animais nos Estados Unidos. Para tentar confortar o pobre cão, o dono deixou um elefante de pelúcia com o pet.

+ Passarinho aparece todos os dias para almoçar com seu melhor amigo

+ Cachorro consegue ser adotado e não para de abraçar a nova tutora

O processo de adaptação para os animais que chegam em abrigos é bastante complicado. E isso se torna ainda pior quando os pets puderam desfrutar previamente do conforto de um lar. Por causa disso, Smokey enfrentou dias difíceis.

O cachorro estava muito estressado e triste. Ele só vivia deitado e estava sempre na companhia do seu bichinho de pelúcia. Para se recuperar do trauma de ter sido abandonado, o abrigo contou com a ajuda de uma instituição que também trabalha em prol de animais abandonados para tentar encontrar um lar temporário para o cachorro.

Os voluntários acreditavam que, ao morar novamente em uma casa, o animal poderia se recuperar para poder ser adotado por uma nova família. Em pouco tempo, a entidade encontrou uma família disposta a dar um lar temporário para Smokey.

Assim que eles contaram a novidade para o cachorro, ele não conteve a sua felicidade e não parou de sorrir. “Ele vai melhorar muito ao poder viver em um ambiente diferente do abrigo”, contou Susan Smith, voluntária do abrigo de animais, ao The Dodo. <3

cachorro e bicho de pelucia - imagem 2 - reproducao

cachorro e bicho de pelucia - imagem 3 - reproducao

cachorro e bicho de pelucia - imagem 5 - reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista especializada em pets graças às aventuras vividas ao lado da lhasa apso Maya, a cachorra mais fofa do mundo! No futuro, deseja ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários