Cachorro com deficiência é exemplo de superação

Cachorro brinca de Pac-Man em vídeo hilário

calendarioPublicado em 19 de ago de 2016 - Por Carolina Romanini

A internet é um campo fértil para vídeos maravilhosos de animais. Eles vão desde cachorros surtando de emoção ao reencontrarem seus donos, calopsitas dançantes, até as cenas mais surpreendentes da natureza, como esta em que um filhote de hipopótamo espanta um leão para proteger a mãe doente. A cada dia, surge na rede um novo filme de visualização obrigatória para os amantes de bichos.

Especializado em virais (esses conteúdos que alcançam milhões de cliques em pouquíssimo tempo), o canal do YouTube Hello Denizens aposta nesta fórmula certeira de usar animais em situações fofas e engraçadas para atrair os usuários.

+ Campanha emocionante sobre abandono de animais viraliza na internet

+ Estes cachorros aprenderam a pilotar um avião; assista

Após uma série de vídeos com hamsters fofos fazendo “mini refeições”, há dois dias eles postaram uma produção hilária em que um cachorro sai correndo em um labirinto de Pac-Man estourando bexigas no lugar de fichas. Até o momento, o vídeo já foi visto por mais de 175.000 pessoas.

Veja:

Carolina Romanini

Apaixonada por animais, já escreveu sobre o assunto para veículos como Veja e Veja São Paulo. Tem três peludos em casa: Ernesto (um buldogue francês vida mansa), Nina (a vira-lata mais elegante e ciumenta do mundo) e Ronda (uma scottish terrier com personalidade de onça).

Comentários