Tutora reforma van para viajar pelo mundo com seu cachorro

Cachorro perdido anda mais de 80km para reencontrar sua tutora

calendarioPublicado em 4 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

A história de Casey, um cachorro da raça border collie, seria digna de um filme. Ele andou cerca de 81km durante dois meses para reencontrar a sua amada tutora no Reino Unido.

Tudo começou quando Carole Fossett, dona do pet, precisou deixar o animal sob os cuidados de um amiga por alguns dias enquanto ela realizava a mudança dos seus pertences para uma casa nova. No entanto, ele não aguentou a saudade e conseguiu fugir da casa em que estava. O objetivo do animal era, de alguma forma, achar a sua tutora.

+ Cachorro é resgatado de lago congelado nos EUA

+ Bistrô encanta clientes com seus gatos em Roma

Assim que Carole soube do ocorrido, ela começou a procurar pelo pet. Não obtendo sucesso, ela postou a sua história no Facebook e pediu para que as demais pessoas lhe ajudassem a encontrar o animal. Cerca de três pessoas entraram em contato dizendo que avistaram Casey, mas não conseguiram segurá-lo.

Após perder as esperanças e acreditar que seu cachorro havia falecido, as autoridades do distrito Newark e Sherwood ligaram para Carole dizendo que tinham encontrado e resgatado Casey em um parque. O animal estava muito magro e tinha perdido quase 11 quilos, mas passava bem.

Ao avistar a tutora, ele não conteve a felicidade e correu para encontrá-la. “Eu comecei a chorar imediatamente. Foi indescritível. Quando o seu cachorro está desaparecido há dois meses, você não acha que vai vê-lo novamente”, contou Carole ao The Telegraph.

cachorro-anda-mais-de-80-km-imagem-1-reproducao

cachorro-anda-mais-de-80-km-imagem-2-reproducao

cachorro-anda-mais-de-80-km-imagem-3-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista especializada em pets graças às aventuras vividas ao lado da lhasa apso Maya, a cachorra mais fofa do mundo! No futuro, deseja ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários