Você precisa conhecer o carneiro que usa óculos de sol

Cachorro se recusa a sair da frente da casa onde dono faleceu há 5 anos

calendarioPublicado em 6 de maio de 2016 - Por Patricia Machado

Um cachorro está comovendo os moradores da vila Malu Mare, na Romênia. Desde 2011, ele passa os seus dias parado em frente ao portão da casa onde vivia o seu antigo tutor. De acordo com os vizinhos, o animal espera pelo retorno do dono, que faleceu há cinco anos.

+ Cachorro oferece apoio para o amigo que havia sido brutalmente machucado

+ 15 vezes em que bombeiros salvaram a vida de animais

O cão ficou famoso depois que um noticiário local contou a sua história. O pet é bem calmo e só se enfurece quando alguém tenta se aproximar da casa, que está vazia.

cachorro espera dono 2

“É muito raro achar esse tipo de afeição entre as pessoas. Ninguém seria capaz de amar tanto alguém a ponto de não sair do local em que passou a vida com aquela pessoa”, contou Alexandru Dicu, morador da cidade, ao site Daily Mail.

Após a divulgação da história do cachorro, a esperança é que algum morador da cidade aceite adotar e cuidar do animal para que ele seja feliz novamente.

cachorro espera dono 3

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários