Cachorro salva filhote de cervo de afogamento nos EUA

Cachorro solitário foge de casa para ‘abraçar’ seu amigo canino

calendarioPublicado em 18 de jul de 2017 - Por Patricia Machado

O husky Audi vive na Tailândia na companhia do seu tutor. No entanto, como ele trabalha boa parte do dia, o cachorro passa muitas horas sozinho e sofre com a solidão. Quando ele está triste, ele começa a chorar. Para confortar o animal, o vizinho Messy, um cachorro da raça labrador, começa a latir.

+ Cadela adotada compartilha cobertor com animal de rua

+ Projeto de lei quer permitir a visita de animais de estimação em hospitais de São Paulo

Por causa disso, os pets se tornaram grandes amigos. Recentemente, o tutor de Audi saiu de casa e deixou a porta aberta. O cachorro não perdeu a oportunidade e saiu para conseguir encontrar seu amigo de quatro patas.

Ao se encontrarem, os animais deram um fofo e comovente abraço. A cena foi registrada pela tutora de Messy, Oranit Kittragul. Ela compartilhou o momento nas redes sociais. Em pouco tempo, as fotos viralizaram e conquistaram o coração dos apaixonados por pets. 🙂

Veja a felicidade dos animais:

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários