Nomes e raças de cachorros mais comuns no Brasil

Cachorro sorridente conquista nova família com sua simpatia

calendarioPublicado em 6 de nov de 2017 - Por Mariana Castro

Nada é melhor do que um belo sorriso para conquistar corações, não é mesmo?! Foi isso que fez Cheech, um cachorro que foi deixado em um abrigo no Texas, nos Estados Unidos, mas que, apesar dos contratempos, continuou com a alegria no rosto.

+ Chimpanzé reencontra seu primeiro cuidador e o momento é emocionante

+ Gato luta para sobrevier e transforma mandíbula quebrada em sorriso simpático

Os funcionários do abrigo postaram uma foto do cãozinho sorridente nas redes sociais e, em pouco tempo, diversas pessoas manifestaram interesse em adotá-lo. Entre elas, uma pessoa em especial chamou a atenção dos funcionários. Carrie havia perdido seu pet recentemente devido a um câncer. Seu outro animal de estimação, Dust, sentia muita falta do companheiro e já não queria mais comer. Por causa disso, a tutora resolveu levá-lo até o abrigo para conhecer novos amigos.

O resultado foi que Cheech se identificou com a família à primeira vista e não saiu mais de perto deles. No mesmo dia, os três voltaram para casa, agora, mais sorridentes do que nunca. “O Cheech precisa desta família tanto quanto eles precisam dele”, escreveu o abrigo ao contar sobre a adoção.

Veja as fotos:

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários