Cadela tenta roubar panqueca no fogão e inicia incêndio em casa

Cachorros inseparáveis ganham beliche para dormirem sempre juntos

calendarioPublicado em 31 de jan de 2018 - Por Mariana Castro

É comum que irmãos compartilhem suas coisas – como brinquedos, doces ou o quarto. Em muitos casos, isso pode gerar brigas e desentendimentos, que são típicos dessa relação. Esse não é o caso de Rowdy e Rigby, dois cachorros que vivem juntos há alguns anos e que, apesar de personalidades completamente diferentes, são inseparáveis.

Os pets se mantêm unidos tanto na hora de brincar quanto ao levar broncas por suas travessuras. Uma de suas atividades favoritas é relaxar juntos, principalmente na caminha, independentemente de ter tamanho para apenas um deles. Por isso, o tutor da dupla teve a ideia de construir uma beliche para os cães. Desta forma, eles poderiam dormir juntos todos os dias, sem precisar se apertar.

+ Cachorros separados no nascimento se encontrar após oito meses

+ Pitbulls se derretem por sua mais nova irmãzinha adotiva: uma leitoa

Rowdy e Rigby se apaixonaram pelas novas camas e têm passado a noite nelas desde então. “Normalmente, eles correm até mim quando chego em casa. Dessa vez, eles continuaram deitados”, contou Luke Swanberg ao The Dodo. “Não há lugares determinados, mas até que eu faça os degraus para que eles subam com mais facilidade para a cama de cima, a de baixo parece ser a favorita de ambos”.

Do jeito que a dupla é unida, uma vez prontos os degraus, eles provavelmente continuarão dormindo juntos. Afinal, diferente de muitos irmãos, esses dois amam compartilhar tudo.

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários

  • Maria Helena

    ooowweennn…<3 <3 <3