calendarioPublicado em 20 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

Uma cadela batizada de Nutmeg foi atropelada por um carro na região de Alberta, no Canadá. No acidente, o animal sofreu uma fratura na pelve e ficou impossibilitado de caminhar. O motorista não prestou soccoro.

+ Família se muda e abandona cachorro no lixo nos EUA

+ Cachorro perdido anda mais de 80km para reencontrar sua tutora

Por sorte, alguns adolescentes viram a cadela e perceberam que ela não conseguia se mexer. Eles entraram em contato com a polícia local e pediram ajuda.

Quando chegou ao local do acidente, a equipe de resgate teve muita dificuldade para achar Nutmeg. Ela estava escondida no meio da neve. No entanto, como a temperatura do seu corpo estava muito alta, a neve ao seu redor começou a derreter, fazendo com que ela entrasse em uma espécie de buraco.

Ao ser resgatada, após 12 horas de buscas, a cadela foi atendida por uma equipe de veterinários. Ela está tomando remédios para dor e deve se recuperar em breve. Quando isso acontecer, Nutmeg será colocada para adoção.

cadela foi atropelada - imagem 1 - reproducao

cadela foi atropelada - imagem 2 - reproducao

cadela foi atropelada - imagem 3 - reproducao

cadela foi atropelada - imagem 4 - reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários