Evento promove vacinação contra raiva e atividades de lazer para pets

Cadela ferida que vivia em vala é resgatada e conhece a felicidade

calendarioPublicado em 15 de ago de 2017 - Por Patricia Machado

O casal Łukasz e Natalia Muniowski estava andando de bicicleta em uma cidade no interior da Polônia quando avistou uma cadela se escondendo em uma vala perto da estrada. Intrigados, eles foram até o local para ver o que acontecia. Ao chegarem, eles notaram que a cadela estava muito assustada e ferida. As patas traseiras estavam tremendo e ela não conseguia colocá-las no chão.

+ Galinha que nasceu sem os olhos ganha uma segunda chance e descobre a felicidade

+ Cachorros que não conseguiram esconder a saudade dos donos

Decididos a ajudar aquele animal, o casal resgatou a cadela e a levou até um veterinário. Eles descobriram que ela havia sido atropelada e que devia estar sofrendo há cerca de um mês. Apesar do tratamento médico, ela precisou ter uma pata amputada.

O casal se sensibilizou com a coragem e com a história de superação do animal. Por isso, eles resolveram adotá-la. Assim, ela poderia desfrutar do conforto de um lar e ser cercada por muito amor. A cadela foi batizada de Bobby. Aos poucos, ela se adaptou a nova vida e pôde conhecer a felicidade. Além disso, ela ganhou um irmão de quatro patas. Ela e Leon adoram brincar e alegrar a família. <3

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários