Rapaz enfrenta furacão Harvey para salvar pets que precisavam de ajuda

Cadela ganha chá de bebê para celebrar a chegada dos filhotes

calendarioPublicado em 24 de ago de 2017 - Por Mariana Castro

Talvez uma das melhores partes da gravidez seja os preparativos para a chegada do novo membro da família, incluindo, é claro, o chá de bebê. E os tutores de uma cadela grávida na Califórnia, nos Estados Unidos, fizeram questão que ela vivesse essa emoção.

+ Cadela que fez ensaio fotográfico durante a gravidez reaparece em ensaio “new born”

+ Porca grávida que foi abandonada participa de sessão de fotos

Jesus Suarez e sua família planejaram uma festa na praia para celebrar a gravidez da pitbull Winter. O evento teve direito a diversas comidas e bebidas para os convidados, além de muitos presentes para a futura mamãe. Diferentemente de fraldas, entretanto, ela ganhou bolas de tênis, dentre outros mimos.

Winter não poderia deixar de se vestir de acordo com a ocasião. Por isso, a cadela usou uma saia durante o evento, ficando ainda mais adorável. Quatro dias depois, seus dez filhotes vieram ao mundo e todos ficaram felizes por terem celebrado a gravidez a tempo.

+ Casal faz ensaio para responder se dariam seus pets durante a gravidez

Por enquanto, o plano é que os novos cachorros fiquem com os outros membros da família. “Desta forma, eles poderão visitar Winter”, contou Giselle Orozco, prima dos tutores, à ABC News.

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários