Conheça a atopia, doença crônica que afeta a pele dos cachorros

Cadela nasce com “selfie” na orelha e comove a internet

calendarioPublicado em 16 de mar de 2017 - Por Mariana Castro

Recentemente, o abrigo de animais New York’s Lollypop Farm, que fica nos Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais algumas fotos de animais que estavam disponíveis para adoção. Mas, o que os funcionários do local não imaginavam era que uma foto em especial poderia chamar tanta atenção e viralizar na internet.

+ Habib’s faz campanha para incentivar adoção de animais

+ Abrigo comemora a adoção de todos os seus pets

Um internauta olhou a foto da cadela Lucy e imediatamente reparou que ela tinha uma reprodução de seu rosto desenhada nas manchas de sua orelha – como uma selfie tatuada em sua própria pele. “Mesmo olhando para ela todos os dias, ninguém tinha percebido a orelha especial de Lucy”, falou Paige Doerner, porta-voz do abrigo de animais, ao The Dodo.

cadela nasce com selfie na orelha - capa - reproducao

Além de ser uma coincidência adorável, o autorretrato de Lucy trouxe benefícios ainda maiores. A descoberta foi compartilhada na internet e, depois de duas horas, uma pessoa se apaixonou pela cadela e resolveu adotá-la. “A atenção que a orelha especial de Lucy trouxe foi maravilhosa, tanto para ela quanto para os outros animais da Lollypop Farm que estão procurando por um lar”, disse Paige.

lucy orelha - imagem 1 - reproducao - Cópia

lucy orelha - imagem 3 - reproducao - Cópia

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários