Babuínos conseguem produzir sons semelhantes às vogais, aponta pesquisa

Cadela que viveu três anos em abrigo consegue ser adotada

calendarioPublicado em 11 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

A cadela Scarlett conheceu na pele o significado da palavra rejeição. Ela viveu no abrigo de animais Animal Welfare League of Queen Anne’s County, nos Estados Unidos, por 1.095 dias, o que equivale a três anos.

+ Cachorro é resgatado de lago congelado nos EUA

+ Bistrô encanta clientes com seus gatos em Roma

Scarlett foi deixada no abrigo depois que teve um problema no olho. Como o tratamento médico era caro, seus tutores abandonaram a cadela no abrigo. Infelizmente, ela acabou ficando cega em um olho e perdendo parcialmente a visão.

Apesar de ser uma cadela fofa e comportada, a sua deficiência fazia com que quem fosse visitar o abrigo rejeitasse Scarlett. “As pessoas olhavam para ela e viam que ela só tinha um olho e que não pulava tanto quanto os demais cachorros”, contou Kirstyn Northrop, gerente do abrigo, ao The Dodo.

Engajados em encontrar um lar para Scarlett, os funcionários do abrigo criaram uma conta no Instagram para o pet. Na primeira foto postada, a cadela aparecia segurando um papel com os dizeres: “Eu estou aqui há 1.095 dias. Você vai me levar para casa?”.

A ideia deu certo e a pequena Scarlett foi adotada. Agora, ela poderá desfrutar do amor e carinho de uma família.

cadela-em-abrigo-imagem-1-reproducao

cadela-em-abrigo-imagem-2-reproducao

cadela-em-abrigo-imagem-3-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista especializada em pets graças às aventuras vividas ao lado da lhasa apso Maya, a cachorra mais fofa do mundo! No futuro, deseja ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários