Como fazer viagens internacionais com pets?

Cadela retorna ao lar uma década depois de ter desaparecido

calendarioPublicado em 21 de fev de 2018 - Por Mariana Castro

Um verdadeiro lar é aquele em que, não importa o tempo que passe, você sempre será bem-vindo. E foi isso que a família Suierveld ofereceu à Abby, uma labradora com uma história de emocionar.

Há dez anos atrás, Abby brincava com sua tutora Debra e as crianças da família no jardim de sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ela tinha apenas um ano de vida e, em um determinado momento, saiu correndo e se perdeu da tutora. A família a procurou por toda parte até que as buscas foram encerradas e Abby foi declarada morta.

+ Gato desaparecido durante tempestade reencontra família após 19 meses

+ Cachorro se recusa a sair da frente da casa onde dono faleceu há 5 anos 

De coração partido, mal sabiam os Suiervelds que aquele não seria o fim da história. Dez anos depois, Abby apareceu na frente de uma casa há apenas treze quilômetros de seu primeiro lar. A cadela foi levada a um abrigo, que conseguiu identificá-la graças ao microchip implantado quando ainda era um filhote.

Debra foi pega de surpresa ao receber uma ligação sobre o retorno de Abby. Para a tutora, o encontro com sua amada pet foi um verdadeiro milagre. Apesar de não saberem por onde ela andou durante todos esses anos, agora a cadela está de volta ao seu lar, onde sempre pertenceu.

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários