Homem atrasa entrega de pizza para ajudar cachorro perdido

Cadela salva garota de três anos que estava prestes a congelar nos EUA

calendarioPublicado em 26 de mar de 2017 - Por Mariana Castro

Na vida, às vezes, você precisa de ajuda e, outras vezes, pode ajudar alguém. Um bom exemplo disso foi o que aconteceu com a vira-lata Peanut. Isso porque ela, que foi encontrada abandonada e com as pernas e costelas quebradas, foi a responsável por salvar a vida de uma criança no momento em que ela mais precisava.

+ Posto de gasolina “contrata” animais abandonados e oferece abrigo aos pets

+ Gata aparece em lar de idosos e ganha um “emprego”

A cadela foi adotada por uma família em Michigan, nos Estados Unidos. Certo dia, ela começou a latir e correr desesperadamente, despertando a atenção dos tutores.  Ao abrirem a porta de casa para que Peanut pudesse correr um pouco na parte externa da casa, ela foi até uma vala, onde parou para observar.

Quando seus novos tutores estavam prontos para carregá-la de volta para casa, avistaram, dentro da vala, a visão que Peanut estava tendo e o motivo dela estar tão aflita. Ali, em temperaturas abaixo de zero, estava uma garotinha nua e sozinha. Rapidamente, eles a cobriram e a levaram para casa.

Quando o resgate chegou, a garota de três anos só conseguia dizer a palavra “cãozinho”. Seus pais foram encontrados e os investigadores descobriram que a menina, assim como uma jovem garota encontrada em seguida, vivia em situação de risco em sua casa. Os pais perderam a guarda e elas foram levadas para um abrigo.

As garotas passam bem graças à atitude de Peanut, que pôde retribuir todo o bem que recebeu de sua família adotiva quando foi encontrada abandonada.

peanut - imagem 3 - reproducao

peanut - imagem 2 - reproducao

peanut - imagem 1 - reproducao

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários