Ação promove doação de sangue para animais de estimação

Campanha arrecada cobertores para animais abandonados em São Paulo

calendarioPublicado em 7 de jul de 2017 - Por Patricia Machado

Com a chegada do inverno e das baixas temperaturas, os animais que foram abandonados e que vivem em abrigos sofrem com o frio. Apesar de serem bem cuidados, muitas instituições não possuem cobertores e mantas suficientes para aquecer os pets que esperam por um lar.

+ Marca cria coleção de roupas para pets e vendas ajudarão animais de rua

+ Cuidados com os animais no inverno

Para ajudar e garantir o bem-estar de cães e gatos, o Hospital Veterinário Santa Inês criou a Campanha do Agasalho Pet. A ideia é arrecadar cobertores, roupinhas e caminhas. Os itens podem ser novos ou usados. Mas, é importante que eles estejam em bom estado.

Todos os itens que forem recolhidos serão doados para a ONG Abeac, que atende cerca de 1.200 animais. Quem quiser participar poderá entregar a sua doação no segundo piso do Santana Parque Shopping, localizado em São Paulo. O espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

A Campanha do Agasalho Pet aceitará doações até o dia 27 de julho.

Foto: Getty Images

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários