Campanha usa ilusão de ótica para incentivar adoção de animais

Cão famoso no Instagram ajuda cadela perdida a voltar para casa

calendarioPublicado em 20 de abr de 2017 - Por Patricia Machado

Micha Porat estava voltando para casa quando, no meio da rua, ele encontrou uma cadela perdida e muito assustada. Imediatamente, o rapaz, que mora nos Estados Unidos, parou os demais carros e resgatou o animal, que parecia já ser idoso.

+ Cachorro não se aguenta de felicidade ao ser adotado pelo homem que o salvou

+ Guaxinim orfã é adotada e acha que é um cachorro 

Ao chegar em casa, a cadela recebeu todo o conforto do cachorro de Micha, que é chamado de Gomi. O cão ficou ao lado da cadela para confortá-la e procurou enchê-la de amor e carinho.

Apesar dos animais estarem se dando muito bem, Micha estava empenhado em conseguir encontrar o dono da cadela para que ela pudesse voltar a desfrutar da companhia dos seus familiares. Para resolver a questão, ele apostou que a fama do seu cachorro poderia ajudá-lo.

Gomi possui uma conta no Instagram e tem mais de 80 mil seguidores. Micha compartilhou imagens da cadela contado o que havia acontecido e pedindo para que, se alguém conhecesse o tutor do animal, entrasse em contato. A ideia deu certo! Em pouco tempo, o dono entrou em contato.

Cão famoso no Instagram ajuda cadela perdida - imagem 1 - reproducao

A cadela, que é chamada de Osita, tem 14 anos de idade e fugiu acidentalmente. Ela pulou do carro do seu tutor, que estava sendo estacionado na garagem, e começou a correr. Ele contou que fez buscas pela região, mas, quando não a encontrou, passou a procurar por informações na internet.

Agora, Osita já voltou para sua casa e Gomi ganhou uma nova amiga. <3

cao famoso no Instagram ajuda cadela perdida - imagem 3 - reproducao

cao famoso no Instagram ajuda cadela perdida - imagem 4 - reproducao

cao famoso no Instagram ajuda cadela perdida - imagem 5 - reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários