Como funciona a acupuntura em animais?

Cão finge estar doente para passar o dia com os tutores

calendarioPublicado em 9 de nov de 2017 - Por Patricia Machado

Atire a primeira pedra quem nunca fingiu estar doente para não ter que ir para a escola e poder ficar aproveitando a companhia dos pais em casa, não é mesmo? Pois bem. Aparentemente, um cachorro bem esperto resolveu usar essa estratégia para evitar que os tutores o deixassem sozinho enquanto passavam o dia no trabalho.

+ Cachorro sorridente conquista nova família com sua simpatia

+ Garotinho se veste de super-herói para ajudar gatos de rua

O cachorro Sullivan mora com os tutores Alex e Kennady nos Estados Unidos. Recentemente, Kennady resolveu almoçar em casa para matar a saudade do cão. No entanto, quando ela começou a se arrumar para voltar para o trabalho, o animal começou a fazer um barulho que era similar a uma tosse.

Preocupada, ela achou que o cachorro estava começando a ficar doente. Por isso, ela ligou para o marido para contar o que estava acontecendo. Como ela precisava voltar para o trabalho, ela pediu para que Alex fosse para casa o mais rápido possível para não deixar o pet sozinho.

Quando o marido chegou em casa, o animal parecia bem. Mas, na manhã do dia seguinte, enquanto eles se arrumavam para ir para o trabalho novamente, o cachorro começou a fazer o mesmo barulho. Os tutores ficaram com medo de que o animal piorasse e Alex resolveu passar o dia em casa com o pet.

Mais tarde, ele levou o cachorro no veterinário para ver o que estava acontecendo. Para a surpresa – e alegria – de todos, Sullivan estava saudável e não apresentava nenhum sinal de doença. De acordo com o veterinário, o cachorro fingiu uma tosse para conseguir ter a companhia dos tutores durante o dia. Acredita?!

Foto: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários