15 animais que não são nada fotogênicos

Casal dedica sua vida para cuidar de ursos resgatados

calendarioPublicado em 4 de out de 2016 - Por Patricia Machado

Ao invés de cachorros ou gatos, o casal norte-americano Jim e Susan Kowalczik cuida de ursos como se eles fossem seus animais de estimação. Isso começou há 20 anos quando eles passaram a trabalhar em prol do bem-estar de ursos que eram criados em cativeiro ou que tinham que ser transferidos de reservas naturais.

+ Ursos resgatados pisam na grama pela primeira vez

+ Petição quer libertar Pizza, o urso polar mais triste do mundo

Para acomodar os animais, eles criaram o santuário Orphaned Wildlife Centre, que também abriga esquilos, coelhos e cervos. Ao todo, onze ursos vivem no local e fazem da vida do casal uma grande aventura.

Um dos ursos mais afetuosos se chama Jimmy. Ele está com o casal desde quando era um bebê e os trata com muito amor e carinho. “Se você tenta sair andando, muitas vezes, ele agarra as sus roupas e o coloca perto dele novamente”, contou Jim ao Metro.

Veja algumas fotos desta linda família:

Foto: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários