Cão finge estar doente para passar o dia com os tutores

Casal faz ensaio criativo para responder quando teria filhos

calendarioPublicado em 7 de nov de 2017 - Por Patricia Machado

Depois do casamento é comum que os amigos e familiares comecem a perguntar – de maneira incessante – quando os planos de ter um filho serão colocados em prática. No entanto, apesar de muitos quererem viver a maternidade, essa decisão demanda tempo e organização.

+ Casal faz ensaio para responder se dariam seus pets durante a gravidez

+ Casal adota cachorro com doença degenerativa que era sempre rejeitado

Por já estarem casados há cinco anos, Chelsea e Jared Price, que moram nos Estados Unidos, estavam cansados de ouvir as pessoas perguntando quando eles teriam um filho. Por isso, eles resolveram fazer um ensaio fotográfico para, de uma vez por todas, responder esse questionamento.

O casal possui um cãozinho que foi adotado de um abrigo. E, como os pets são considerados membros da família, eles o tratam com todos os mimos e carinho que um filho teria. Dessa forma, eles quiseram apresentar Riley como o bebê da família nas fotos.

“Conversei com Jared e decidimos comemorar nosso aniversário com essa sessão de fotos e seria uma resposta irônica para todos os que perguntam sobre nossos futuros filhos”, contou Chelsea ao ABC News. “Em nossa pequena cidade, uma comunidade rural, é esperado que bebês venham rapidamente após o casamento e eu acho que as pessoas estão confusas com nossa escolha em não ter filhos. Não é que não gostamos de crianças, temos duas sobrinhas que são as melhores, só não é nosso plano agora”, completou.

O ensaio foi feito pela fotógrafa Katie Arickxfoi e o resultado ficou super fofo. Confira:

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários