Cachorro dança ao som do acordeão – e o resultado é hilário!

Casal russo adotou um urso órfão há 23 anos – e eles ainda vivem juntos

calendarioPublicado em 31 de maio de 2016 - Por Camila Natalo

Há 23 anos, um casal russo adotou um urso órfão de apenas três meses, em Moscou. O pequeno Stepan foi encontrado por caçadores quando estava sozinho e debilitado. Devido às suas péssimas condições, foi levado a um abrigo de animais para se recuperar. Sensibilizados com a situação do ursinho, Svetlana e Yuriy Panteleenko decidiram lhe oferecer um lar.

+ Homem fica agarradinho com urso de 600kg; veja o vídeo

Acontece que o tempo passou e Stepan cresceu — e muito! Hoje com 130kg quilos a mais, ele ainda é o mesmo urso amoroso de sempre, que costuma até a ajudar nas tarefas de casa (como regar as plantas) e adora sentar no sofá com seus donos para assistir TV.

Ele ama pessoas e é um urso muito sociável. Ao contrário do que possam pensar, ele não é nem um pouco agressivo. Nunca fomos mordidos por Stepan”, conta Svetlana.

stepan

stepan1

Mas manter a dieta do urso não sai barato. Ele come cerca de 25kg de peixe, vegetais e ovos todos os dias. Apesar disso, ele consegue manter a forma graças a uma de suas atividades favoritas: jogar bola.

Ele também se mantém ocupado posando para ensaios fotográficos e fazendo participações em filmes. Não é um amor? <3

stepan4

stepan3

stepan2

Camila Natalo

Jornalista, adoradora de felinos, cachorros (especialmente buldogues franceses) e porquinhos. Eterna dona do schnauzer Tock e muitos – muitos gatos – entre eles os mutantes (brinks!) Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo.

Comentários

  • Israel X

    Fofo!