calendarioPublicado em 12 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

Os doces e chocolates de uma loja de conveniência em Toronto, no Canadá, estão desaparecendo das prateleiras. No começo, os donos do estabelecimento acharam que estavam sendo vítimas da ação de um ladrão. Mas, as imagens da câmera de segurança mostraram que, na verdade, um esquilo era o responsável pelos furtos.

+ Esquilo resgatado após furacão se torna o membro mais fofo da família

Uma das hipóteses para o furto é que o dono da loja costuma alimentar pássaros e esquilos do lado de fora do estabelecimento em um determinado período do dia. “Eu acho que eles se acostumaram a vir até a loja para ter comida. Mas, como as sementes não duram para sempre, eles começaram a nos roubar”, contou Cindy Kim, filha dos representantes do negócio, ao The Dodo.

esquilo roubando doce - imagem 1 - reproducao

esquilo roubando doce - imagem 2 - reproducao

Para mostrar a habilidade do esquio ao pegar os doces na loja, a família gravou um vídeo. Assista:

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários