A atuação deste filhote de pastor alemão se fingindo de morto é digna de Oscar

Empresa japonesa cria petisco que você e o seu gato podem compartilhar

calendarioPublicado em 25 de fev de 2016 - Por Pedro Katchborian

Que tal compartilhar uma refeição com o seu gato? E não falo sobre dar aquele resto de bife que sobrou no jantar, não. Os japoneses (sempre eles) da Neco Republic criaram um petisco chamado Neco Meshi, uma comida que pode ser ingerida tanto por humanos, como por gatos.

+ Conheça os benefícios de uma alimentação saudável para os pets

Não há qualquer ingrediente artificial na refeição, disponível nos sabores “sardinha desidratada ” ou “bonito (um peixe popular no Japão) defumado”. Sachi, um repórter do site Rocket News, conseguiu alguns pacotes e resolveu testar com o seu felino.

Ao ver as fotos do repórter experimentando o alimento, ficou claro que, no quesito apresentação, o prato do Neco Meshi levaria nota zero — pelo menos para os humanos. Apesar da aparência, Sachi garantiu que o petisco que é “surpreendentemente bom para o nosso gosto” e seu gato também parece ter curtido.

Você encararia isso? Os petiscos estão à venda no site da Neco Republic por US$ 4,50 (cerca de R$ 17).

neco-meshi-4faixa_blog-e14286770514421.png neco-meshi-3faixa_blog-e14286770514421.png neco-meshi-2faixa_blog-e14286770514421.png neco-meshi

Via Mental Floss

Pedro Katchborian

Jornalista, passou por Esporte Interativo, Veja São Paulo e youPIX. Dono da Alba, a vira-lata cujo objetivo é destruir o planeta.

Comentários