Qual é o tempo ideal entre as tosas de um cachorro?

Esquilo ganha prótese após ter duas patas amputadas por causa de uma armadilha

calendarioPublicado em 12 de abr de 2018 - Por Mariana Castro

Quando você perder a fé na humanidade, lembre-se que há muitas pessoas que se importam com os outros. Enquanto alguns podem não dar tanto valor à vida, outros chegam até a construir uma prótese para melhorar a qualidade de vida de um esquilo.

Foi o que aconteceu com Karamel, um pequeno esquilo que caiu em uma armadilha e teve as duas patas da frente amputadas. Ao ser resgatado, ele foi levado à Universidade Aydin, na Turquia. Os pesquisadores do local colocaram uma prótese com rodas para que o esquilo conseguisse se movimentar com mais facilidade.

+ Fotógrafo captura cenas fofas entre os esquilos

+ Donos de loja flagram esquilo roubando doces; assista

“Ele é um animal selvagem tentando viver com um objeto estranho ligado ao seu corpo. A reação a esse objeto é importante para nós, e já passamos por essa fase. Agora, estamos na fase de caminhar”, disse o ortopedista Mustafa Gultekin. Confira o vídeo, que vai aquecer o seu coração:

Foto: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários