A conexão entre cachorros e humanos pode ser genética, sugere estudo

Essas são as casinhas de passarinhos mais bonitas que você já viu

calendarioPublicado em 18 de out de 2016 - Por Carolina Romanini

Viver perto da natureza e receber diariamente a visita de passarinhos na janela parece um sonho, não é mesmo? Essa não apenas é a realidade da ilustradora americana Jada Fitch, como ela ainda foi além e inovou na maneira de receber as aves que alegram as suas manhãs e tardes.

+ 13 fotos que provam que é o gato quem manda na casa

+ Casinhas de papelão para gatos ganham formato de monumentos

Especializada em ilustrações de pássaros e animais selvagens, Jada sempre tentava registrar as belas espécies que passavam pelo quintal de sua casa todos os dias. O problema é que elas nem sempre ficavam ali o tempo necessário para fazer um belo clique.

Foi então que ela teve a ideia de criar pequenos comedouros de papelão para os bichinhos, a fim de que eles ficassem mais confortáveis. Mas, é claro, ela deu o seu toque especial nas caixinhas e as transformou em lindas casinhas de passarinhos que eles podem visitar sempre que quiserem petiscar algo gostoso ou mesmo descansar. “Eu achei que ficaria bonitinho se conseguisse decorá-las ao meu estilo”, contou a artista ao The Dodo.

O resultado são as casinhas de passarinhos mais bonitas que você já viu. Confira algumas imagens:

casinhas-de-passarinhos-jada-fitch-3

casinhas-de-passarinhos-jada-fitch-4

casinhas-de-passarinhos-jada-fitch-5

casinhas-de-passarinhos-jada-fitch

Carolina Romanini

Apaixonada por animais, já escreveu sobre o assunto para veículos como Veja e Veja São Paulo. Tem três peludos em casa: Ernesto (um buldogue francês vida mansa), Nina (a vira-lata mais elegante e ciumenta do mundo) e Ronda (uma scottish terrier com personalidade de onça).

Comentários