Estes cachorros aprenderam a pilotar um avião

Estúdio troca ração por desconto em tattoo para ajudar animais desabrigados

calendarioPublicado em 18 de abr de 2016 - Por Camila Natalo

Imagina só fazer uma tatuagem e ainda poder ajudar um pet? Pois essa é a proposta do estúdio de tatuagem NT Tattoo, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Natália Bueno, dona do local, é uma amante de animais que conhece todos os carroceiros da região e costuma ajudá-los a cuidar de seus bichinhos — isso sem contar os pets abandonados que circulam pela região e “sempre visitam o estúdio em busca de comida, água e carinho”, diz.

+ Cidade brasileira dá desconto no IPTU para quem adotar cães ou gatos

Dessa forma, ela teve a ideia de criar uma campanha para ajudar esses animais desabrigados. Com 2kg de ração, de qualquer tipo e qualquer marca, a pessoa ganha um desconto de R$ 70* na tattoo — os preços do estúdio começam em R$ 150.

+ Sueco dedica grande parte da sua vida para alimentar cães abandonados

“Infelizmente, fazer a tattoo só com a ração fica inviável, pois o material é muito caro. Mas, ainda assim, diminuímos nosso lucro pra poder ajudar”, disse Natália ao PetCidade.

A campanha ainda não tem data para acabar — até porque, o sucesso está sendo tanto que tem gente indo no estúdio só para doar ração. Não é lindo?

Se você também ama animais e tatuagens, taí a sua chance! Aproveite e faça uma tattoo em homenagem ao seu pet. Veja aqui 50 ideias de tatuagens para quem ama animais.

Camila Natalo

Jornalista, adoradora de felinos, cachorros (especialmente buldogues franceses) e porquinhos. Eterna dona do schnauzer Tock e muitos – muitos gatos – entre eles os mutantes (brinks!) Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo.

Comentários