calendarioPublicado em 17 de fev de 2017 - Por Patricia Machado

Super Shopping Osasco inaugurou, no último domingo, 12, um espaço que promete agradar quem tem um animal de estimação e sofre ao ter que sair de casa e deixar o cachorro sozinho. Batizado de Pet Lounge, a ideia do espaço é promover a diversão do pet enquanto seus tutores passeiam pelas lojas do estabelecimento.

+ Cachorro idoso ganha lista de aventuras e não para de se divertir

+ Cadela revira lixo para salvar filhote abandonado

O lounge tem 70 metros quadrados e está localizado no segundo andar do shopping. Os cachorros têm acesso a brinquedos e equipamentos que estimulam o exercício. Eles também podem descansar em caminhas e almofadas.

Todos os animais podem utilizar o espaço, que é gratuito. O tutor só precisa fazer um cadastro e ficar atento ao horário de funcionamento. O Pet Lounge fica aberto de segunda-feira a sábado, das 12h e 20h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h.

Para celebrar os primeiros dias de funcionamento do espaço, neste domingo, 19, das 9h às 12h, o shopping irá realizar um evento chamado Pet Day. Quem estiver no local poderá participar de uma caminhada e também poderá assistir a um show de agilities com cães adestrados.

Além disso, veterinários estarão no local para tirar dúvidas dos tutores e também haverá um espaço para adoção de animais.

Foto: Getty Images

Patricia Machado

Jornalista especializada em pets graças às aventuras vividas ao lado da lhasa apso Maya, a cachorra mais fofa do mundo! No futuro, deseja ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários