Cachorro ajuda criança a ‘assaltar’ a geladeira; veja o vídeo

Evento para animais idosos acontece neste final de semana em São Paulo

calendarioPublicado em 29 de jun de 2017 - Por Patricia Machado

O tempo também passa para os animais de estimação e eles precisam aprender a lidar com a velhice e com a falta de energia e vitalidade. Para estimular o cuidado correto dos pets que chegam à terceira idade, a Cobasi fará um evento dedicado aos animais idosos.

+ O que muda na rotina de cães idosos?

+ O que você precisa saber antes de adotar um pet

Realizado em parceria com as empresas Labyes e Royal Canin, o evento, que acontece neste final de semana em São Paulo, divulgará materiais com dicas de saúde para quem tem animais idosos. Além disso, os cachorros poderão brincar em uma estrutura de agility com pneu, rampa e túnel.

Quem comparecer ao local também terá a chance de adotar um animal idoso. Na maioria dos casos, cães e gatos mais velhos são rejeitados por potenciais tutores e não podem desfrutar do conforto de um lar. A feira de adoção será organizada pela ONG Vira-Lata é 10.

  • Onde? Cobasi Villa Lobos
  • Quando? Sábado (1/7) e domingo (2/7), das 12h às 18h
  • Quanto? Gratuito

Foto: Getty Images  

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários