Justin Bieber doa cachorro doente que precisa passar por cirurgia

Família se muda e abandona cachorro no lixo nos EUA

calendarioPublicado em 5 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

A família do cachorro Ollie resolveu se mudar da residência em que eles moravam nos Estados Unidos. O problema é que junto com algumas caixas e pertences que foram deixados na rua, eles também abandonaram o cachorro.

+ Família se muda e deixa cachorro para trás

+ Cachorro perdido anda mais de 80km para reencontrar sua tutora

Como atualmente é inverno no país, a crueldade da família de Ollie poderia ter feito com que o pet morresse congelado. Isso só não aconteceu porque Terri Looby, que é voluntário em um abrigo de animais, apareceu no local para resgatar o cão.

Ela recebeu uma ligação dos moradores da vizinhança avisando que um cachorro havia sido abandonado no lixo. Imediatamente, ela foi ao local para averiguar a situação. Depois do resgate, Ollie foi encaminhado ao veterinário.

Os médicos descobriram que o animal havia fraturado o fêmur. Ele precisou passar por uma cirurgia e passa bem. A expectativa é que, assim que o animal receber alta, ele possa ser adotado e consiga desfrutar do amor de uma nova família.

cachorro-abandonado-por-familia-imagem-1-reproducao

cachorro-abandonado-por-familia-imagem-2-reproducao

cachorro-abandonado-por-familia-imagem-3-reproducao

cachorro-abandonado-por-familia-imagem-4-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários