Fotógrafa registra pets recém-nascidos para incentivar adoção

Filhote abandonado em aeroporto nos EUA ganha nova família

calendarioPublicado em 9 de out de 2017 - Por Patricia Machado

A história do cãozinho Chewy causou a comoção de inúmeros internautas. Em julho deste ano, ele foi encontrado abandonado no banheiro do aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos. A antiga tutora do animal deixou o pet acompanhado de um bilhete.

+ Filhotes de porco são resgatados e ganham uma mãe improvável

+ Amigos escalam montanha para salvar cadela perdida nos EUA

Nele, ela escreveu que era vítima de um relacionamento abusivo e que seu ex-namorado havia chutado o animal durante uma briga. Por causa disso, ele estava com um machucado na cabeça. Como ela não podia mais cuidar do pet, pedia encarecidamente que alguém o ajudasse.

A ONG Connor and Millie’s Dog Rescue, ao saber do ocorrido, resgatou o pet e o deixou sob os cuidados de tutora temporária. Ele recebeu os cuidados médicos e restabeleceu sua saúde. Recentemente, o animal ficou disponível para adoção e já conseguiu um lar definitivo.

Agora, ele poderá desfrutar do amor de uma nova família e superar de vez os traumas do passado. <3

Foto: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários