Amigos escalam montanha para salvar cadela perdida nos EUA

Filhotes de porco são resgatados e ganham uma mãe improvável

calendarioPublicado em 22 de set de 2017 - Por Mariana Castro

O instinto materno é um sentimento quase intrínseco do ser feminino. Isso inclui as mulheres e, claro, os animais. A cadela Treasure é prova disso. Ao se deparar com oito filhotes de porco órfãos, ela logo sentiu compaixão por eles. Foi amor materno à primeira vista.

Wes Trevor, o tutor da cadela, encontrou os porcos muito debilitados e não hesitou em levá-los para casa. Ele começou a alimentar os animais com uma comida especial para que eles pudessem se recuperar. Mas, bastou que a vira-lata percebesse os filhotes para que os adotasse como seus próprios filhos.

+ Cadela que perdeu seus filhotes adota pets que foram arremessados de um caminhão

+ ‘Mini vaca’ resgatada de leilão é adotada por doze cachorros

Treasure começou a cuidar deles de forma tão carinhosa que seu corpo passou a produzir leite e logo os porcos passaram a se alimentar com sua ajuda. Wes checou com veterinários se isso era saudável para a cadela e para os porcos. De acordo com as orientações, desde que eles tivessem uma nutrição adicional e não machucassem Treasure, não havia problema algum. Desta forma, Treasure se tornou mãe. <3

Confira o vídeo que mostra a cadela e seus novos filhotes:

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários