calendarioPublicado em 14 de out de 2016 - Por Patricia Machado

A fotógrafa Casey, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, é apaixonada por pets e, frequentemente, trabalha como voluntária em abrigos de animais. Para incentivar a adoção, ela decidiu usar o seu trabalho para registrar bichos abandonados e que aguardavam por um lar.

+ Gatos com má formação nos olhos passam por cirurgia e conseguem evitar a cegueira

+ Em série de fotos, gatos cegos mostram o que é o verdadeiro companheirismo

Recentemente, ela percebeu que o número de gatos cegos resgatados das ruas estava aumentando. Por isso, ela resolveu fazer um novo ensaio fotográfico com esses animais para chamar a atenção das pessoas e alertá-los sobre a importância da adoção de um pet deficiente.

Os gatos fotografados pertencem ao abrigo Milo’s Sanctuary. A maioria deles foi vítima de maus-tratos, que levaram os pets a cegueira. Algumas das imagens feitas pela fotógrafa são fortes e extremamente comoventes.

Veja:

gatos-cegos-imagem-1-reproducao

gatos-cegos-imagem-2-reproducao

gatos-cegos-imagem-3-reproducao

gatos-cegos-imagem-4-reproducao

gatos-cegos-imagem-5-reproducao

gatos-cegos-imagem-6-reproducao

gatos-cegos-imagem-7-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários