Cachorros idosos se vestem para baile de formatura por uma razão nobre

Gata leva filhotes para conhecer a família que a ajudou

calendarioPublicado em 4 de maio de 2017 - Por Mariana Castro

Ao receber ajuda de um pai e de seu filho, que estavam acampando, uma gata faminta ficou extremamente grata. A prova disso é que ela fez questão de levar seus filhotes para conhecerem os novos amigos.

+ Cadela com pata quebrada pede ajuda de uma veterinária para resgatar seus filhotes

+ Homem faz de tudo para não interromper o sono de uma gatinha recém-resgatada

Sem rumo, o animal acabou parando no acampamento dos rapazes em busca de comida. Eles logo se sensibilizaram com o estado da gata e, para ajudá-la, pescaram um peixe para alimentá-la. Aparentemente satisfeita, ela foi embora sem longas despedidas.

Na manhã seguinte, entretanto, ela mostrou que não apenas se sentia grata, mas que queria que seus pequenos filhotes conhecessem seus novos amigos. “Eu acordei com barulhos e fui checar. Ao invés de dois olhos me encarando, havia oito”, contou o pai, Michael, no Imgur.

Os três filhotes também estavam famintos e, durante a manhã, pai e filho pescaram mais de quinze peixes para alimentar a família. Com tanto carinho, os gatos se acomodaram e se sentiram amados. “A gata, com certeza, já foi domesticada porque ela exige muita atenção humana”, observou Michael.

+ Gato ajuda homem que estava perdido em trilha na Suíça

O fim da história não poderia ser diferente. Os quatro gatos foram levados para a casa da família, que se apaixonou e decidiu adotar todos eles. Agora, eles estão a salvo e muito bem cuidados, recebendo toda a atenção que merecem.

gata acampamento - imagem 1 - reproducao

gata acampamento - imagem 2 - reproducao

gata acampamento - imagem 3 - reproducao

gata acampamento - imagem 4 - reproducao

gata acampamento - imagem 5 - reproducao

gata acampamento - imagem 6 - reproducao

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários