Idosas tricotam roupas de inverno para aquecer galinhas

Gata sai para passear e volta com um filhote adotivo

calendarioPublicado em 14 de mar de 2017 - Por Mariana Castro

Para quem é mãe, não importa se os seus filhos já cresceram, o instinto materno estará sempre presente. E, no caso dos gatos, isso não seria diferente. Posey é uma gata que foi adotada com seus três filhotes, que ainda eram recém-nascidos. No entanto, quando eles cresceram, os filhotes foram adotados e passaram a viver em diferentes lares.

+ Mulher constrói escada para que gatos de rua tenham um abrigo durante a noite

+ Cachorro foge de abrigo para encontrar a pessoa que o ajudou

A separação fez com que a gata sentisse falta de exercer o papel de mãe. Por isso, ela foi em busca de um novo filhote. Todas as tardes, Posey brinca nos arredores de sua casa. Em um dos dias, ela demorou um pouco mais para voltar e, quando chegou, ela havia trazido uma surpresa: um filhote adotivo. “Eu acho que ela sentiu falta de ter bebês por perto e saiu em busca de um”, contou Claudia Wright, tutora da gata, ao The Dodo.

A tutora acredita que a gatinha Meesy, como foi batizada, estava perdida quando foi encontrada. “Eu verifiquei com os vizinhos e ninguém reconheceu a Meesy”, disse Claudia. “Ela deve ter se perdido de sua mãe e Posey não quis deixá-la sozinha”, completou.

+ Mulher dedica sua vida ao resgate de gatos abandonados

A filhote era tão nova que precisou ser amamentada. É claro que Claudia não teve coragem de separar a nova família e recebeu Meesy com muito amor e carinho. “Elas estão sempre se abraçando. Elas se adotaram”, afirmou Claudia.

posey e meesy - imagem 4 - reproducao

posey e meesy - reproducao

pousey e meesy - imagem 2 - reproducao

posey e meesy - imagem 1 - reproducao

pousey e meesy - imagem 3 - reproducao

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários