Cachorro surta de felicidade ao reencontrar o dono após seis meses

Gato desaparecido durante tempestade reencontra família após 19 meses

calendarioPublicado em 17 de ago de 2016 - Por Patricia Machado

O gato Will desapareceu da casa de seus tutores durante uma tempestade de neve na Ilha do Príncipe Eduardo, uma das províncias do Canadá. Desesperados, os seus donos procuraram o felino e até chegaram a avisar as autoridades locais, mas não obtiveram nenhum retorno positivo.

+ Conheça Samson, o candidato a maior gato do mundo

+ Cachorro ajuda gatinho a subir a escada em vídeo fofo

Depois de alguns meses do desaparecimento do animal, a família não tinha mais esperanças de revê-lo e achou que o pior havia acontecido com o pet. No entanto, recentemente, a tutora Norma Moore-Dingwell chegou em casa e encontrou Will sentado em frente à porta de entrada.

O mais curioso é que Will voltou para casa depois de 19 meses e, ao abrir a porta para deixá-lo entrar, ele foi em direção a cama em que costumava se deitar. “Ele se lembrou onde era o seu quarto. Isso foi tão legal”, disse Norma ao CTV News.

Norma levou o animal ao veterinário e descobriu que ele estava morrendo de fome e sede e muito abaixo do peso. De acordo com a avaliação médica, ele deve ter vivido na rua porque tinha marcas de briga em seu corpo. Além disso, ele deve ter caçado para conseguir sobreviver.

Apesar dos contratempos, Will está se recuperando e aproveitando todo o amor de sua família. <3

gato desaparecido por 19 meses - imagem 1 - reproducao

gato desaparecido por 19 meses - imagem 2 - reproducao

gato desaparecido por 19 meses - imagem 3 - reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários

  • janjao

    o meu desapareceu tem uma semana. espero que volte um dia.