Porquinha fofa tem a missão de alegrar passageiros em aeroporto nos EUA

Homem ataca canguru para salvar cachorro e gera polêmica na internet

calendarioPublicado em 7 de dez de 2016 - Por Carolina Romanini

Um vídeo publicado na internet há dois dias tem gerado bastante polêmica entre os amantes de animais. Para salvar o seu cachorro, que foi agarrado por um canguru na Austrália, um homem parte para a cima do marsupial e desfere um soco na sua cara.

+ Tutor e cachorro posam para ensaio com o mesmo look e resultado é incrível!

+ Vereadores aprovam lei para sepultar animais em cemitérios em Blumenau

Segundo relatos, o homem estava viajando com alguns amigos para caçar quando o canguru atacou um de seus cachorros. O animal prendeu o cachorro numa espécie de mata-leão. Para libertar o seu companheiro, o homem corre em direção ao canguru, que logo solta o bicho. Ainda assim, o homem enfrenta o marsupial e acerta um soco na sua cara.

A cena repercutiu em todo o mundo e um dos vídeos publicados no YouTube já soma mais de 18 milhões de visualizações. Enquanto muitos usuários entendem que o homem agiu em defesa do seu companheiro, outros veem a cena como um ato de covardia.

Confira o vídeo e tire as suas próprias conclusões:

Carolina Romanini

Apaixonada por animais, já escreveu sobre o assunto para veículos como Veja e Veja São Paulo. Tem três peludos em casa: Ernesto (um buldogue francês vida mansa), Nina (a vira-lata mais elegante e ciumenta do mundo) e Ronda (uma scottish terrier com personalidade de onça).

Comentários