Fotos mostram o companheirismo entre um tutor idoso e seu gato

Homem faz de tudo para não interromper o sono de uma gatinha recém-resgatada

calendarioPublicado em 24 de abr de 2017 - Por Mariana Castro

É muito difícil resistir aos encantos dos filhotes. Matt, por exemplo, é um homem que teve seu coração amolecido por uma gatinha que estava perdida. Ele a encontrou no meio de uma rua movimentada e imediatamente percebeu que ela precisava de ajuda.

+ Mulher dedica sua vida ao resgate de gatos abandonados

+ Homem trabalha no resgate de filhotes de gato por 7 horas

“A área onde ela estava é cercada por mato. Por isso, deduzi que ela poderia ter nascido ali e se perdido de sua mãe ou que alguém a abandonou sozinha no local”, contou ele ao Bored Panda. Matt resgatou a gatinha, mas, por ser muito alérgico a gatos, não pode ficar com ela. Antes de encontrar uma família que acolhesse o pequeno animal, ele a levou ao veterinário para garantir que sua saúde estava em ordem.

No caminho para o veterinário, o filhote adormeceu. O homem, sem coragem para acordá-la, esperou durante uma hora, com rádio desligado para não fazer ruídos, a gatinha despertar. “Eu encontrei algo que ronca tão alto quanto um trem”, afirmou ele em tom engraçado.

+ Mulher adota gato de 21 anos abandonado pela dona para lhe dar os melhores últimos dias de sua vida

Após entrevistar duas famílias e dispensar a primeira por achar que a casa não seria boa para a gata, ele encontrou um lar adotivo. Agora, ela vive em um local com muito amor e pode desfrutar da companhia de outras pessoas e de um gato que também foi adotado.

gata adormecida - imagem 1 - reproducao

gata adormecida - imagem 2 - reproducao

gata adormecida - imagem 3 - reproducao

gata adormecida - reproducao

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários