Gato mais velho do mundo comemora 31 anos

Homem trabalha no resgate de filhotes de gato por 7 horas

calendarioPublicado em 5 de out de 2016 - Por Patricia Machado

O norte-americano Cliff estava passando por um amontoado de lixo na rua quando ouviu um miado e notou que só poderiam ser animais bebês ou recém-nascidos. Intrigado com o barulho, ele começou a olhar a pilha de lixo, que também estava coberta por pedaços de madeira, até que avistou um gatinho.

+ Cachorro fica ao lado de cadela atropelada até a chegada do resgate

+ Vídeo mostra resgate emocionante de poodle vivendo embaixo de uma casa

Ao olhar com mais cuidado, ele percebeu que havia ali mais animais e começou a tentar resgatar os felinos que estavam presos entre o lixo e os pedaços de madeira. Cliff demorou sete horas para conseguir libertar todos eles.

Foram oito filhotes ao todo, mas um deles acabou falecendo. Cliff acredita que alguém jogou os recém-nascidos no lixo para se livrar dos animais.

Para ajudar os gatinhos, o norte-americano os levou para o abrigo Watching Over Whiskers. Eles receberam cuidados médicos e foram alimentados. A boa notícia é que a instituição conseguiu arranjar um lar para os animais e, a partir de agora, eles receberão muito amor e carinho.

gato-resgatado-imagem-1-reproducao

gato-resgatado-imagem-2-reproducao

gato-resgatado-imagem-3-reproducao

gato-resgatado-imagem-4-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista especializada em pets graças às aventuras vividas ao lado da lhasa apso Maya, a cachorra mais fofa do mundo! No futuro, deseja ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários