Como estimular o gato a beber água?

Jovem esconde cadela para que o animal visite a avó em hospital

calendarioPublicado em 16 de jun de 2017 - Por Patricia Machado

Após ter uma reação causada por um medicamento, a avó da jovem Shelby Hennick, que tem 21 anos, precisou ser internada. Para alegrar e confortar sua avó, ela teve uma ideia fofa – mas, ao mesmo tempo, polêmica. Ela resolveu levar a cadela de sua avó, que se chama Patsy, para visitá-la.

+ Hospital no Canadá permite que pets visitem e confortem os pacientes

+ Hospital veterinário dá cadeiras de rodas para cachorros deficientes na Romênia

“A minha avó é tutora da Patsy há 13 anos. Elas possuem uma ligação muito forte e bonita”, comentou Shelby ao Metro.

Para conseguir entrar com a cadela no hospital, que não permite a entrada de animais, ela escondeu a cadela embaixo de um cobertor. Depois ela segurou a cadela como se fosse um bebê. Por já ter estado no hospital anteriormente, ela conseguiu chegar ao quarto de sua avó sem problemas.

Durante todo o percurso, a cadela ficou quietinha e se comportou muito bem. Ao encontrar a tutora, ela não se conteve de felicidade. O amor do animal conseguiu animar a avó de Shelby. “Eu tenho certeza de que isso mudou o dia dela”, disse a garota.

Para mostrar a alegria da avó, a jovem compartilhou fotos do encontro nas redes sociais. Veja:

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários