Cavalo se despede de tutor de forma emocionante em seu funeral

Justin Bieber doa cachorro doente que precisa passar por cirurgia

calendarioPublicado em 6 de jan de 2017 - Por Patricia Machado

O cantor pop Justin Bieber se envolveu em uma nova polêmica e provou, mais uma vez, que não pode ser considerado um bom tutor. Depois de abandonar um cachorro, um macaco e um hamster, o artista deu, recentemente, o pequeno Todd, que tinha sido adquirido pelo astro há seis meses. O motivo para isso seria a agenda lotada do cantor.

+ Família se muda e abandona cachorro no lixo nos EUA

+ Cachorro perdido anda mais de 80km para reencontrar sua tutora

Justin deu o cachorro para C.J. Salvador, um de seus dançarinos. No entanto, no primeiro check-up que o animal realizou, descobriu-se que ele nasceu com uma grave displasia no quadril. Isso o impossibilitaria de andar quando ele atingisse a fase adulta.

Para reverter esse quadro, Todd precisará passar por uma cirurgia que custará US$ 8 mil. Como o dançarino não tem esse dinheiro, ele fez uma vaquinha online para pedir a ajuda das demais pessoas.

De acordo com uma reportagem divulgada pelo site TMZ, Justin não deu nenhum auxílio financeiro para que o cachorro pudesse ser operado.

cachorro-justin-bieber-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários