Kama, um porco adotado, surfa e nada melhor do que muita gente

Pato presta apoio emocional aos passageiros de um voo nos Estados Unidos

calendarioPublicado em 19 de out de 2016 - Por Mariana Castro

Voos podem ser estressantes. Por isso, é sempre bom quando se tem uma companhia para te acalmar e distrair durante as horas no ar. Neste caso em especial, o suporte emocional dos passageiros era um pato — e ele cumpriu muito bem sua função.

+ Pato ajuda cachorro a lidar com depressão

+ Pato não esconde a felicidade ao ver garotinho voltar da escola

Daniel, como é chamado o animal, viajou de uma cidade a outra em Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ele não consegue voar, mas sem dúvidas entendeu o conceito de estar no ar observando seus colegas.

Os tutores de Daniel o adquiriram em uma venda de garagem, e ele se tornou um companheiro fiel desde então. Ele fica ainda mais adorável com os calçados vermelhos e a fralda usada para suas necessidades – afinal, todos têm um ponto fraco e Daniel ainda não está pronto para os banheiros do avião.

+ Vinícola cria patos como uma alternativa para o uso de agrotóxicos

Sua jornada foi documentada no twitter de um dos passageiros à bordo e se tornou um sucesso na internet. Confira:

pato-daniel-1-reproducao

pato-daniel-2-reproducao

pato-daniel-4-reproducao

pato-daniel-5-reproducao

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários