Garotos salvam cachorro coberto em líquido viscoso tóxico

Série online mostra a vida de hamsters em uma cidade de miniatura

calendarioPublicado em 9 de jun de 2017 - Por Mariana Castro

Hamsters são roedores adoráveis. Quando estão comendo, a cena é tão fofa que muitos poderiam ficar observando os pets por horas. E foi inspirada nisso que a Supremo, uma marca de comida enlatada, criou uma série online sobre hamsters famintos, com direito a uma cidade cenográfica em miniatura para os personagens morarem.

+ Hamster sem pelo ganha suéter para se manter aquecida

+ Hamster bebê se machuca e tem a pata engessada

Os hamsters representam uma família obcecada por comida. Os episódios mostram um pai que ama política e comer em frente à televisão. A mãe da série trabalha em uma loja de comida e prova tudo que aparece em sua frente. O filho sofre de insônia e, por isso, come durante boa parte do tempo. Enquanto isso, a filha come muito, mas gosta de se exercitar para se manter em forma.

Para criar o cenário, que contém 1.350 pequenos detalhes, desde pratos e copos até neve artificial, a LeavingStone, agência de publicidade responsável pela campanha, precisou colocar a mão na massa. Foram necessárias 1.984 horas de trabalho, o que equivale a 83 dias, para construir a Yumville, cidade cinematográfica onde se passa a história. A websérie foi batizada de The Hungry Hungry Hamsters e possui nove episódios.

Conheça a cidade cenográfica:

Assista ao primeiro episódio da série:

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

No processo de se formar em jornalismo e convencer a mãe a ter um cachorrinho, sendo o segundo muito mais desafiador. No momento, o mais próximo que tem de algo de estimação é seu cacto, a Amélia. Enquanto isso, segue escrevendo e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários