Cachorros inseparáveis ganham beliche para dormirem sempre juntos

Tutor constrói quarto especial para cadela e o resultado é fantástico

calendarioPublicado em 24 de jan de 2018 - Por Mariana Castro

Quando pais vão ter um segundo filho, a preocupação com o ciúmes do primogênito sempre vem à tona. Eles temem que a criança se sentirá excluída, uma vez que terão que dar mais atenção para o novo bebê por um tempo.

Molly, a cadela que é como uma filha para seus tutores, estava prestes a ganhar uma irmãzinha humana e seu tutor Michael quis fazer de tudo para que isso não fosse um problema. Como a filha do casal teria um quarto só para ela, o pai quis garantir que a cadela também tivesse seu espaço, para que a transição fosse o mais tranquila possível.

+ Tutor se empolga e cria quarto especial para o cachorro

+ Abrigo divide animais para adoção de acordo com as casas de Harry Potter

Procurando o lugar ideal para isso, Michael abriu um buraco na parede embaixo da escada e, por duas semanas após o trabalho, se dedicou a transformar o espaço. Com a ajuda de um marceneiro, colocou piso de madeira, papel de parede temático e um abajur para a iluminação.

Para que a cadela dormisse confortável, uma grande almofada foi feita de cama. Na decoração, uma mesa, porta-retratos com fotos dos momentos de Molly e um mini-sofá para lá de sofisticado. Tapetes fofos, uma cesta de brinquedos e uma placa com seu nome na porta e pronto, a pet tinha um cantinho da casa para chamar de seu.

+ Animais de estimação e bebês podem conviver de maneira segura?

Quando a filha do casal chegou, a cadela já dormia tranquilamente em seu quarto e a recebeu de braços abertos. “Seu quarto definitivamente ajudou. Quando temos muitas visitas, ela vai para lá para ter um pouco de paz e silêncio”, contou Michael ao The Dodo. “Por sorte, depois de todo o esforço para construir, ela ama dormir lá e está muito mais relaxada desde então”, continuou.

Fotos: Reprodução

Mariana Castro

Jornalista apaixonada por todos os seres vivos. Enquanto não realiza seu sonho de ter um cachorrinho, segue escrevendo sobre eles e se apaixonando por vira-latas de terceiros.

Comentários