Benefícios e cuidados no uso de melatonina para cães

Tutor transforma quintal em playground para cachorros

calendarioPublicado em 31 de ago de 2017 - Por Patricia Machado

Todos os dias, o tutor norte-americano Aaron Franks leva os seus quatro cachorros – Tessa, Bruno, Cooper e Mia – para passear. Além disso, ele os alimenta corretamente e também brinca com os pets ao longo do dia. No entanto, apesar de executar todas essas tarefas, ele achava que os animais precisavam se sentir mais queridos e amados. Por isso, Aaron resolveu criar um playground para os cães.

+ Rapaz enfrenta furacão Harvey para salvar pets que precisavam de ajuda

+ Passarinho visita todos os dias a mulher que salvou sua vida

A ideia era reformar o quintal e transformá-lo em um verdadeiro parque de diversões. Ao longo de três anos, Aaron mudou a estrutura do local e o deixou adaptado para os animais.

O espaço possui três andares. Os cachorros podem se divertir nos inúmeros brinquedos, descansar nas áreas de relaxamento e, nos dias de calor, tomar banho de piscina. Durante a noite, luzes são acesas para que o local fique iluminado.

“Eu achei que isso seria uma boa maneira de mostrar que eu os amo. Eu me senti muito bem ao poder fazer isso por eles”, contou Aaron ao The Dodo.

Veja como ficou o playground para cachorros:

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários