Passarinho com patas deformadas ganha próteses e volta a andar

Tutora se empolga e cria quarto especial para o cachorro

calendarioPublicado em 9 de set de 2016 - Por Patricia Machado

Quando mudamos para uma nova casa ou apartamento, começamos a imaginar o que haverá em cada cômodo do local. Na maioria das listas, as pessoas imaginam o seu próprio quarto, a decoração da sala de TV e até mesmo como será o quarto de hóspedes ou o escritório. E aí surgem fotos de uma tutora que se empolgou e resolveu inovar na disposição dos cômodos da casa.

+ Qual é a melhor caminha para o seu pet?

+ Faz mal dormir com o cachorro na cama?

Como a sua residência tinha uma espécie de armário embaixo da escada, como o espaço utilizado pelo personagem Harry Potter nos livros de J.K. Rowling, ela quis transformar o ambiente em um quarto para o seu cachorro.

Para que tudo ficasse perfeito para o chihuahua chamado Pancho, ela não poupou esforços. As fotos tiradas por seu sobrinho e compartilhadas na internet mostram que o quarto do cão têm uma confortável cama, uma cômoda e até um quadro para combinar com a decoração. Fofo, né?

Veja as imagens:

quarto-para-cachorro-imagem-1-reproducao

quarto-para-cachorro-imagem-2-reproducao

quarto-para-cachorro-imagem-3-reproducao

quarto-para-cachorro-imagem-4-reproducao

Fotos: Reprodução

Patricia Machado

Jornalista que descobriu a sua paixão por gatos graças às aventuras vividas ao lado do adorável Alfredo Afonso, um gatinho que foi resgatado das ruas e que também era conhecido por Lucky. Hoje, é tutora da pequena Sophie, uma gatinha que muitas vezes é chamada de Sofia Maria. No futuro, sonha em ter um porco e uma cadela chamada Matilda!

Comentários